Reprodução
Bernardo Velasco protagonizará “Belaventura”, novela medieval da Record

A Record investiu pesado na construção dos cenários de “Belaventura”, trama de Gustavo Reiz que substituirá “A Escrava Isaura” na faixa das 19h a partir de junho.

A cenógrafa Liane Uderman, responsável pela cenografia de várias produções da Globo, como “Cama de Gato” (2009), “Na Forma da Lei” (2010), “Insensato Coração” (2011), “Cheias de Charme” (2012) e “Verdades Secretas” (2015), publicou no Instagram detalhes dos cenários da novela e impressionou os seus seguidores.

O folhetim, vale lembrar, se passará na mesma época de “Deus Salve o Rei”, futura trama das 19h da Globo, prevista para janeiro de 2018. As duas novelas apostarão no humor e na leveza, fugindo das guerras sangrentas e cenas de sexo comuns em produções do gênero, como a série norte-americana “Game of Thrones”.

Com direção-geral de Ivan Zettel, “Belaventura” tem um elenco formado por Bernardo Velasco, Rayanne Morais, Juliana Didone, Adriana Birolli, Alexandre Barillari, Alexandre Slaviero, André Mattos, Eri Jhonson, Fernando Pavão, Giselle Itié, Guga Coelho, Juliana Didoni, Victor Pecoraro, Silvia Salgado, entre outros.

Confira:

#Belaventura #obraemprogresso

Uma publicação compartilhada por Liane Uderman (@lianeuderman) em

Sangue, suor e lágrimas #belaventura #castelos

Uma publicação compartilhada por Liane Uderman (@lianeuderman) em

 

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!