Contra “Balacobaco”, SBT quer Thalía

A cantora e atriz Thalía

A Record costuma estrear suas novelas às terça-feiras – ou costumava. A estratégia vinha sendo adotada desde 2004, quando a emissora reativou seu núcleo de teledramaturgia. Mas para “Balacobaco” o canal resolveu inovar.

A trama de Gisele Joras tem estreia confirmada para a próxima quinta-feira, 04, às 22h15. A estratégia é simples: fugir de um filme inédito programado pelo SBT para terça-feira (02) e do amistoso da seleção brasileira na quarta (03), na Globo.

Mas ao que tudo indica, a Record não terá vida fácil na quinta, pelo menos se depender do SBT. O canal de Silvio Santos vem tentando, via “Programa do Ratinho”, trazer ninguém menos que a cantora e atriz Thalía para uma entrevista. A ideia é que a mexicana participe ao vivo do programa, interagindo com Ratinho num “especial”. As negociações estão avançadíssimas e devem ter um desfecho até terça.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.