Contra o coronavírus, Ana Maria Braga dá bronca em seguidores

Ana Maria Braga
Na luta contra o câncer, Ana Maria Braga faz pedido aos seguidores (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga fez um vídeo com um pedido especial para os seus seguidores, principalmente aqueles com mais idade. Na luta contra o câncer no pulmão, a apresentadora do Mais Você abriu espaço na sua rotina e implorou para que as pessoas fiquem em casa e evitem um possível contágio pelo novo coronavírus.

“Oi gente! Estou passando aqui hoje não só pra matar a saudade, mas para dar um recadinho para as pessoas que não estão conseguindo manter a distância das outras pessoas, principalmente as pessoas já na melhor idade como eu, que realmente tem um risco maior”, começou a famosa.

A global disse que recebeu vídeos de senhores e senhoras que estão “teimando” em sair para ir a mercados. “Esse vírus não aparece a cara dele, a gente só fica sabendo depois quando não tem mais jeito. Então tomem cuidado, se cuidem, fiquem em casa, realmente não é uma brincadeira”, avisou.

Em casa após a paralisação dos trabalhos na Globo, Ana Maria confessou seu comportamento durante o isolamento. “Eu quero aproveitar e reiterar que estou aqui quietinha com os meus santinhos, minhas orações, minha família reduzida porque meus netos não estão vindo, meus filhos também não, não estou recebendo visitas. Então estou que nem vocês”, disse.

A veterana finalizou o recado com exemplos de como “ocupar” a cabeça durante a quarentena. “Mas tem muita coisa pra fazer. Levanta, se arruma, faz um pouco de ginástica, em casa tem mil possibilidades. Estou aqui com vocês firme, um beijo grande e até breve”, declarou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não é bronca, é cuidado! Amo vocês ? se cuidem

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].