Danilo Gentili
Danilo Gentili

Silvio Santos não brinca em serviço. Em 28 de abril, durante o “Troféu Imprensa”, o apresentador incorporou o papel que melhor lhe cai bem, o de extraterrestre. Abusando do tipo que não sabe de nada, não conhece ninguém e nem assiste TV, SS espantou-se com os fartos elogios dos jurados a Danilo Gentili.

“É Gentili ou Gentil?”, perguntou, para logo em seguida completar: “Se a Marília Gabriela não ganhar tiramos ele de lá!”. Silvio se referia à votação do melhor programa de entrevistas, na qual concorriam “Agora é Tarde”, “De Frente com Gabi” e “Programa do Jô”. Na ocasião o talk show da Band foi aclamado pelo júri e saiu vitorioso.

Um dia depois de a premiação ir ao ar, a colunista de TV da Folha de S.Paulo, Keila Jimenez, trouxe aos holofotes a seguinte informação: “O apresentador Silvio Santos não estava brincando, no Troféu Imprensa, do SBT, quando disse que pensa em contratar Danilo Gentili, da Band, e em dispensar a dupla Patati e Patatá”.

No mesmo dia era trazida à tona uma outra notícia: a dupla Patati e Patatá estava deixando o comando do “Carrossel Animado” para curtir uma temporada na geladeira do SBT, “condição” que se estendeu até o último trimestre, quando o vínculo chegou ao fim.

Agora, Danilo cede aos acenos do “patrão” – o comediante vem tratando a novidade como um “sonho realizado”. A Band ainda tenta procurar um “culpado” para justificar a perda de uma de suas maiores estrelas.

Na época, as brincadeiras de SS passaram despercebidas pela maioria. O comentário sobre Gentili, em especial, foi tratado como mais um dentre as inúmeras pérolas do comunicador. Sagaz, Silvio não brinca em serviço, mesmo. Mas desta vez ninguém pode queixar-se de que ele não avisou.

Confira o vídeo:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!