Contratação de Mara Maravilha causa discórdia no “Fofocando”

Mara Maravilha deixa clima tenso entre apresentadores do "Fofocando"
Mara Maravilha tem deixado o clima tenso nos bastidores do “Fofocando”

Mara Maravilha estreou na bancada do “Fofocando”, do SBT, nesta semana, mas já tem provocado um clima tenso nos bastidores do vespertino.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, profissionais do programa afirmam que a apresentadora virou motivo de discórdia. Os envolvidos na atração dizem que ela deixou escapar, por exemplo, que Leão Lobo “fala demais”.

Além disso, o jornalista e Mamma Bruschetta ficaram irritados com declarações de Mara sobre os homossexuais. Em frente às câmeras, o trio tem demonstrado desconforto.

A ex-apresentadora infantil foi contratada pelo SBT para alavancar a audiência do “Fofocando”, que ainda não assusta os concorrentes “Vídeo Show”, da Globo, e “Balanço Geral”, da Record. Léo Dias também acertou com o canal e passou a compor o casting do programa desde a última sexta-feira (03).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.