Patrícia Pillar criticou o jornal “O Globo”

Além de talentosíssima atriz, Patrícia Pillar também não tem papas na língua quando o assunto é militância e crítica política.

Nesta quarta-feira (6), a estrela de 53 anos publicou no Twitter uma crítica à capa da edição do dia do jornal “O Globo”, que teria relacionado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva as malas de dinheiro encontradas em um apartamento em Salvador (BA), o qual seria usado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB).

Que capa é esta? Querem que achem que estas malas com R$ 51 milhões não são de Geddel? Isto é desonesto. Está se comportando como um jornal menor“, afirmou a atriz, na legenda de uma foto do veículo impresso.

Patrícia, vale lembrar, é namorada de Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo. Ela está de férias da telinha desde o início do ano passado, quando viveu uma das protagonistas da minissérie “Ligações Perigosas”. Pillar volta ao ar em “Onde Nascem os Fortes”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!