Convidada toma café no “Encontro” e faz reclamação ao vivo na Globo

COMPARTILHE
Fátima Bernardes fez a convidada experimentar café no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Encontro” fez companhia ao “Mais Você” nas situações inesperadas e a apresentadora Fátima Bernardes acabou passando por uma saia justa daquelas durante a edição de terça-feira (13).

Durante o quadro “Bem Estar”, Fátima Bernardes alertou o público sobre o risco de câncer em bebidas açucaradas. Foi aí que, na plateia, uma convidada afirmou que consome até 80 colheres de açúcar por dia.

Disposta a ajudar, a jornalista ofereceu então um café com adoçante, mas a reação da mulher não foi nada boa. Ao vivo, a senhora fez cara feia, como se estivesse com nojo, e foi sincera, ao afirmar que não gostou.

“Não tá bom!”, disparou, para a diversão da plateia, que caiu na risada. Sem graça, Fátima Bernardes tentou contornar a situação tomando um gole da bebida e dizendo que estava bem doce.

Nas redes sociais, a atitude sincera da convidada repercutiu. “A mulher rejeitando o café da Fátima falando que tá ruim ao vivaço”, comentou um telespectador, aos risos.

Confira os demais comentários:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS
Deixe sua opinião!