Convidado do “Encontro” faz comentário machista e choca Fátima Bernardes: “Homem que é homem não lava a louça”

Convidado do "Encontro" faz comentário machista e choca Fátima Bernardes: "Homem que é homem não lava a louça"
Fátima Bernardes ficou chocada com comentário machista de convidado do “Encontro”

Direto da plateia do “Encontro”, nesta sexta-feira (19), um homem levantou a bandeira do politicamente incorreto e “roubou a cena” ao fazer um comentário machista.

Identificado como Rodrigo, o rapaz chocou Fátima Bernardes e os convidados do matinal ao disparar: “Homem que é homem não tem que ficar lavando a louça”. “Meu Deus”, soltou a apresentadora, que foi cortada pelo rapaz. “Óbvio que, por educação, se a louça estiver limpa e você beber um copo d’água, às vezes, você lava. Agora, fora isso…”, completou.

Mas quem te ensinou assim?”, provocou a jornalista. “Meu pai. Homem que é homem, desde os primórdios, não faz esse tipo de serviço. A mulher é auxiliadora”, rebateu ele. “E se a mulher trabalha fora?“, perguntou Fátima. “Aí a gente contrata uma empregada”, disse o rapaz.

O climão rolou quando o programa exibiu uma reportagem sobre o casamento de Carol e Diego. Ela, cozinheira, fez com que o marido assinasse um contrato garantindo que ele seria o responsável por lavar a louça da casa, durante todo o casamento. “Ele assinou o contrato sem ler. Sem pedir contrapartida, nem nada”, contou Bernardes.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com