“Corações Feridos” estreia em novembro no SBT

O SBT finalmente exibirá a novela “Corações Feridos”. Gravada há um ano, a produção foi engavetada esperando o “momento ideal” para ser exibida. Em meio a indefinição, atores e profissionais envolvidos reclamaram da falta de planejamento do canal.

Caso não mudem de ideia, a trama estreará no início de novembro na faixa entre 20h e 20h30. O horário definitivo só será anunciado mais pra frente.

Com a estreia do folhetim, o SBT desiste do horário das 22h15, atualmente ocupado por “Amor e Revolução”. A ordem é investir no público família, por isso a “revitalização” da faixa das oito. Também neste horário entrará o remake de “Carrossel” e a nova novela de Tiago Santiago.

A faixa das 22h15 será ocupada pela linha de shows da emissora, com isso o “Programa do Ratinho” deverá ser esticado.

Escrita por Íris Abravanel com direção de Del Rangel, “Corações Feridos” é baseada na mexicana “A Mentira”. No elenco Patrícia Barros, Flávio Tolezani, Cynthia Falabella, Victor Pecoraro, Paulo Coronato, Jacqueline Dalabona, Paulo Zulu, Lívia Andrade, entre outros. 

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›