“Cordel Encantado”: Augusto oferece a coroa a Jesuíno

Divulgação / TV Globo

Como um rei justo, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) procura Jesuíno (Cauã Reymond) e diz que ele deve ser o novo rei de Seráfia. Benvinda (Cláudia Ohana), Cesária (Lucy Ramos) e Açucena (Bianca Bin) observam a conversa, surpresas com a atitude do rei, que até então era contra a união de sua filha com o sertanejo. Augusto admite que o direito ao trono está no sangue do rapaz, descendente de Serafim D’Ávila, fundador de Seráfia.

Além de oferecer a coroa, Augusto abençoa o casamento de Jesuíno com a princesa. Pasmo, o jovem contesta a oferta dizendo que não almeja a realeza, quer apenas ficar em Brogodó com Açucena, criando os filhos que pretendem ter. Mas o nobre reforça que o cangaceiro nunca terá paz com Timóteo (Bruno Gagliasso) e a polícia atrás dele. Açucena apoia o amado e afirma que não importa a escolha de Jesuíno, o reino ou o sertão, é do lado dele que ela quer ficar. “Minha cabeça está rodando, nunca tinha pensado em sair daqui. Muito menos para morar no estrangeiro”, diz o sertanejo.

As cenas vão ao ar a partir de sábado, dia 27.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com