“Cordel Encantado” chega ao fim com 34 pontos de pico em São Paulo

Nos tempos atuais, casal ouve a história de Cordel Encantado (Cordel Encantado/TV Globo)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Globo levou ao ar nesta sexta-feira (23/09) o último capítulo de “Cordel Encantado”, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid com direção de Amora Mautner e Ricardo Waddington.

No capítulo em questão, Jesuíno devolve a coroa a Augusto, Açucena e Jesuíno se casam, Brogodó recebe a notícia do casamento, Patácio tem a candidatura impugnada, Ternurinha sofre com a nova vida ao lado de Zóio Furado, Penélope apresenta os candidatos à prefeitura, Felipe é ovacionado e eleito novo prefeito de Brogodó, Ternurinha volta para Patácio, nasce o filho de Augusto e maria Cesária, Jesuíno descobre que vai ser pai e volta para o sertão com Açucena, Farid e Bartira inauguram salão de beleza, Berlamino e Pénélope deixam o cangaço, Rosa engravida de Cícero, Lilica tira Nicolau da masmorra e o torna seu mordomo, Herculano e Benvinda reatam e parte para Alagoas com o bando, Dora assume a delegacia da cidade, Jesuíno e o povo de Vila da Cruz festejam os bons tempos, Cordelistas recitam o Cordel Encantado.

Exibido entre 17h59 e 19h09, o último capítulo de “Cordel Encatado” registrou 29 pontos de média e pico de 34. No mesmo horário, Record, SBT e Band marcaram 5 pontos cada. Vale lembrar que os números são prévios. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›