“Cordel Encantado” registra recorde de audiência

“Cordel Encantado” segue unânime na Globo. Na última quarta-feira (10) a história de Jesuíno e Açucena repetiu seu recorde de audiência.

Exibido entre 18h17 e 19h10, o folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid marcou 30 pontos de média com 51% de share (porcentagem de televisores ligados). É a quinta vez que a obra atinge essa marca na Grande São Paulo.

No capítulo em questão Padre Joaquim dá um prazo para Patácio contar a verdade para Nidinho, Ternurinha, Dora e Fausto. Tibungo vê Lilica fugindo e a segue. Jesuíno se apavora ao ver Açucena na congada. Nidinho pergunta se Zenóbio é seu pai. Tibungo consegue impedir Lilica de falar com Timóteo. Quiquiqui canta para distrair o vilão e os outros seguem com o plano. Os prisioneiros são libertados e Timóteo e Baldini são presos. Herculano avisa a Augusto que vai levar Úrsula para o acampamento. Timóteo e Baldini chegam a Brogodó amarrados e são levados para a delegacia.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.