Corinthians e Santos afundam “A Fazenda” e “Máscaras”, que perdem para o SBT

A partida entre Corinthians e Santos, válida pela Libertadores da América, afundou o Ibope da Record no horário nobre nesta quarta-feira (13). Exibido na sequência de “Avenida Brasil”, que atingiu 39 pontos, o jogo repetiu a marca da novela de João Emanuel Carneiro. O índice é a maior audiência de transmissões esportivas da Globo em 2012.

Consequentemente, “A Fazenda”, com 7 pontos, e “Máscaras”, com 4 pontos, bateram recorde negativo desde suas respectivas estreia. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. O reality, não custa lembrar, estreou com 17 pontos.

Para se ter uma ideia da má fase da Record, a atração apresentada por Britto Jr., exibida das 22h19 às 23h13, perdeu para o “Programa do Ratinho” mais uma vez. Durante o confronto, entre 22h19 e 22h45, Ratinho venceu o reality por 7 a 6.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›