Corinthians x Fortaleza Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série A

Corinthians x Fortaleza
Corinthians x Fortaleza terá a transmissão da Globo e Premiere (Imagem: Divulgação / Corinthians)

Corinthians x Fortaleza ao vivo: veja onde assistir à partida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo (01), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Os donos da casa buscam recuperação no Brasileirão após perder o clássico para o Palmeiras na última rodada. O Timão entrou na rodada na terceira colocação na tabela, com seis pontos em três jogos.

Do outro lado, com dois jogos e duas derrotas no campeonato, o Fortaleza tenta deixar a lanterna. Nas duas primeiras rodadas, a equipe foi batida pelo Cuiabá e pelo Internacional.

Veja Também

Corinthians x Fortaleza ao vivo: onde vai passar?

A transmissão ao vivo do jogo será ao vivo pela Globo para todo o Brasil (menos RJ, ES, BA, PB, PI, Curitiba, Brasília, Recife e Juiz de Fora), com narração de Cleber Machado e comentários de Ana Thaís Matos e Casagrande.

Premiere para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Richarlyson e Maurício Noriega.

Como assistir ao jogo online?

Na emissora carioca, todos os eventos transmitidos também podem ser vistos de graça no Globoplay. Para isso, o usuário precisa apenas fazer um login.

O Premiere Play custa R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo do GE. Quem já tem o Premiere na TV paga consegue usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também na plataforma Canais Globo.

Existe também a alternativa do combo Globoplay com Premiere, disponível no streaming do Grupo Globo, para assistir à Copa do Brasil e aos duelos do Brasileirão ao vivo. A assinatura mensal custa R$ 84,90.

Corinthians x Fortaleza hoje, como chegam os times?

Corinthians – técnico: Vítor Pereira (Filipe Almeida)
Escalação provável: Cássio, Rafael Ramos, João Victor (Gil), Raúl Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Paulinho e Giuliano; Gustavo Mosquito (Mantuan), Róger Guedes e Júnior Moraes.

Fortaleza – técnico: Vojvoda
Provável escalação: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Felipe, Jussa, Lucas Lima, Lucas Crispim e Pikachu; Moisés e Romero.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›