Correspondente da Globo, Candice Carvalho se casa com jornalista

Globo
Candice Carvalho se casa com diretora do Globo Repórter (Imagem: Reprodução / Globo)

Correspondente internacional da Globo em Nova York, nos Estados Unidos, Candice Carvalho, de 38 anos, e a diretora do Globo Repórter, Mônica Maria Barbosa, 59, deram um novo passo na relação. As duas jornalistas se casaram no fim de semana passado, em Búzios, no Rio de Janeiro.

No Instagram, a repórter compartilhou momentos da cerimônia. “Te amo mil vezes e muito mais. Agora, casadas e contagiadas por dias inesquecíveis com pessoas tão maravilhosas!!!”, escreveu Candice Carvalho.

Entre os convidados da cerimônia na cidade praiana estavam as jornalistas Giuliana Morrone, Renata Ceribelli, Marcelo Cosme, Sandra Annenberg, Pedro Figueiredo, Erick Rianelli e Ernesto Paglia. “Viva as noivas!!!! Estão abertas as comemorações para o casório”, afirmou Renata, em uma postagem com várias fotos.

Na postagem de Candice, jornalistas comemoraram a união da correspondente com Mônica. “Toda felicidade do mundo para vocês!!!”, disse Aline Midlej. Astrid Fontenelle também celebrou: “Felicidades!!! Viva o amor!!”.

“Parabéns!!!! Muitas e muitas felicidades sempre para vocês!!!”, afirmou Christiane Pelajo. A esposa de William Bonner, a fisioterapeuta Natasha Dantas, também deixou uma mensagem.

Tudo tão lindo. Uma emoção que passa pelas fotos e aquece o coração da gente aqui do outro lado! Sejam muito mais felizes, companheiras e amigas!”, declarou ela.

Outros jornalistas mandam mensagens ao casal da Globo

Ainda nas postagens do casamento, outros famosos deixaram mensagens. “Parabéns eba! Viva!”, disse a percussionista Lan Lanh, que é casada com a atriz Nanda Costa. “Foi tudo tão lindo! Viva e vivam o amor”, escreveu o jornalista Marcelo Cosme, da Globo News.

“Aaaaah viva viva queridas!!! Muitas felicidades”, desejou a atriz e cantora Emanuelle Araújo. “Parabéns! Tempos de alegria!”, afirmou Alan Severiano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.