Fernanda Montenegro e Patricia Pillar não estarão em “Velho Chico”

Em processo de escalação de elenco, “Velho Chico”, trama substituta de “A Regra do Jogo” em 2016, não terá em seu casting Fernanda Montenegro e Patricia Pillar.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, as duas atrizes informaram ao diretor da produção, Luiz Fernando Carvalho, que pretendem tirar um período de férias da televisão.

Fernanda esteve neste ano em “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, e Pillar terminou recentemente as gravações de “Ligações Perigosas”, série cotada para ir ao ar no início do próximo ano.

Apesar da baixa, a nova novela de Benedito Ruy Barbosa já tem alguns nomes confirmados, como Leticia Sabatella, Antonio Fagundes, Marcelo Serrado, Tarcísio Meira, Irandhir Santos, Rodrigo Santoro, Christiane Torloni, Domingos Montagner, Rodrigo Lombardi, Fabiula Nascimento, Dira Paes, entre outros.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!