Cotado para novela, Leonardo Vieira volta a aparecer na Globo

Patrícia França e Leonardo Vieira gravaram uma matéria juntos para o “Vídeo Show”

Os rumores de que Leonardo Vieira vai mesmo voltar para a Globo estão cada vez mais fortes. O ator concedeu uma entrevista ao “Vídeo Show” na tarde desta sexta-feira (26).

A pauta era a novela “Renascer” (1993), na qual o galã contracenou com Patrícia França. Os dois, que interpretaram os personagens Zé Inocêncio e Maria Santa, se reencontraram na Floresta da Tijuca.

No local, foram gravadas algumas cenas da trama escrita do Benedito Ruy Barbosa. Eles voltaram a ver uma árvore que teve bastante relevância na história de Zé.

Nos últimos anos, Leonardo Vieira era um dos principais astros da Record. No início de 2017, após revelar que é homossexual, o artista passou a receber uma série de convites para voltar ao ar.

Ele até chegou a ser convidado para integrar o elenco da próxima novela bíblica da emissora dos bispos, intitulada “O Apocalipse”, mas recusou o papel. Especula-se que Leo vá integrar o elenco da próxima novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.