Craque Neto detona Neymar na Band e acirra briga com jogador

Craque Neto
Craque Neto solta opinião contra Neymar no Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto não poupou críticas contra Neymar durante Os Donos da Bola, da Band, nesta terça-feira (5). O apresentador rasgou o verbo contra o jogador e, sem papas na língua, chamou o atacante da Seleção Brasileira de “pateta”.

“O Neymar não é um fenômeno? É. Mas ele não joga mais bola, não tem mais velocidade, não faz o que o Raphael Veiga faz, chegar de trás, fazer gol. Não dá para comparar com o Raphael Veiga, lógico que não. Mas quem joga mais, ele ou o Mbappé? Quem foi campeão do mundo?”, questionou.

“Aí, fica com conversa mole na Netflix”, disparou o comunicador. “Larga mão de ser pateta”, atacou. “Quer ser o Mickey? Você pode ter todo dinheiro do mundo, só o que aconteceu na Rússia mostra a falta de personalidade”, opinou.

Craque Neto aproveitou a manifestação e recordou as inúmeras festas de Neymar ao longo dos últimos anos. “Aí, você pega o Neymar, que desde 2014, todas as vezes que teve festa da irmã, ele esteve aqui, só uma vez que não”, expôs.

“A obrigação dele é jogar bola. Não estou nem aí para o Neymar. A gente fica na expectativa, babando ovo”, reclamou o contratado da Band.

Craque Neto se declara para Anitta

No ritmo do mundo das celebridades, Craque Neto soltou elogios para Anitta, que surpreendeu o mundo e atingiu o primeiro lugar mundial no Spotify.

“Parabéns a Anitta. Nesse país, a gente não dá moral para ela. Ela é a primeira no mundo e é brasileira. E a gente não dá. Parabéns a ela por dizer que os mais jovens têm que tirar o título de eleitor”, discursou.

“Parabéns, Anitta!”, reforçou o comentarista. “Rebolando, mostrando uma coisa legal, como Carmen Miranda mostrava as frutas, como Marta Rocha, como as mulheres brasileiras, que são maravilhosas. Você é uma mulher maravilhosa. Parabéns, Anitta! Eu te amo. Você está demais”, destacou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].