Craque Neto fica chocado com tamanho do “volume” de Pabllo Vittar

Craque Neto e Pabllo Vittar
Craque Neto e Pabllo Vittar foram assunto na entrevista (Imagem: Reprodução / Montagem)

O tamanho do “volume” de Pabllo Vittar impressionou ninguém menos que o ex-craque Neto, da Band. Ele foi apresentado ao craque durante uma entrevista com Alê Oliveira ao canal do YouTube “De Sola”.

Lá, o ex-Corinthians comentou o fato dos atletas estarem sendo apelidados de “calcinha do Pabllo Vittar”. Esse disse que o apelido vai para os “fominhas”, que seguram a bola em campo, e Neto foi direto em suas palavras.

Ao ver as imagens da cantora, nas quais ficava evidente o “pacote” por dentro da calcinha, ele reagiu de forma surpresa. “E ela prende a bola e tem uma rola deste tamanho?”, questionou.

“Ele tem um pacote, né? Quase um tripé”, respondeu Alê. “Se eu tivesse um pau daquele, ia levar pro fotógrafo, o Bob”, brincou Neto.

Na mesma entrevista, ele foi questionado sobre o temperamento de Neymar Jr, que se incomoda tanto com as suas críticas. O contratado da Band, por sua vez, afirmou que suas opiniões são para que o jogador melhore.

“Eu não posso voltar a ser o Neymar do Santos ou do Barcelona. Por que eu estou tão assim? Por que todo mundo só fala mal de mim? Por que eu virei chacota mundial?”, explicou.

“Você fala isso como um alerta?”, questionou Alê. “Isso! Mas ele acha que a gente está errado, quero que ele se foda”, finalizou Neto.

Veja:

Pabllo Vittar mostra o bumbum

Nesta semana, Pabllo Vittar fez questão de exibir o bumbum desnudo em seu perfil no Instagram.

Na imagem, ela apareceu entre lençóis em um quarto azul e escreveu na legenda: “Vibes”. A foto está dando o que falar e repercutindo até o momento.

https://www.instagram.com/p/BzbeMApgaKi/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.