Craque Neto rasga o verbo sobre caso Cássio, cita emissoras e exige pausa no Brasileirão

Craque Neto
Craque Neto rasga o verbo sobre caso Cássio (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto abriu o programa Os Donos da Bola, da Band, nesta sexta-feira (8), comentando o polêmico caso envolvendo o goleiro Cássio, do Corinthians. Após as ameaças contra o atleta, o apresentador pediu união das emissoras de TV para pressionar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Ele pediu a suspensão da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado (9). “O que deveria acontecer? Não tem jogo, irmão! Não tem rodada para ninguém! Vocês todos, federação, CBF, classe de treinadores, de jogadores, vocês são tão desunidos, só pensam na grana!”, disse o ex-jogador.

“Rede Globo, Bandeirantes, SBT, Record, TNT, ESPN, todo mundo: não tem rodada! Daqui a pouco, vão matar um comentarista [apontando para si], vão matar um jogador, vão matar alguém da família, vão matar um juiz. Daqui a pouco vai acontecer isso. Está demorando! Só que ninguém faz nada!”, declarou ainda o famoso.

O Craque Neto, então, esbravejou: “Não tem jogo! Não pode ter jogo! ‘Ah, mas a televisão’. Dane-se a televisão! Dane-se o rádio! Dane-se o comercial! Dane-se quem pagou!”.

Craque Neto xinga muito em transmissão ao vivo

Nesta semana, Neto demonstrou muita irritação durante a transmissão do jogo do Corinthians, pela Libertadores. Na Rádio Craque Neto, o apresentador xingou muito e chegou a dar tapa na mesa. Tudo foi possível ser visto através das câmeras da rádio.

O Corinthians foi derrotado por 2 a 0 contra o Always Ready, pela fase de grupos do torneio. Num dos momentos, o contratado da Band se revoltou com o pênalti cometido por João Pedro, que resultou no primeiro gol do time rival.

“Mas como é que esse João Pedro pode ser burro desse jeito? Como pode ser idiota desse jeito? Ele abraçou o cara. Aí é culpa do Vitor Pereira. Já toma nas costas, aí ele abraça o cara. Como pode fazer uma palhaçada dessa um jogador profissional? Isso é um absurdo”, disparou o ex-jogador.

Mais tarde, o Craque Neto ficou furioso e deu um tapa na mesa após erro em ataque do Corinthians no primeiro tempo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]