Criança adotada por Agnaldo Timóteo é “abandonada” pelos próprios tios

Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo se envolveu em uma polêmica (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O cantor Agnaldo Timóteo escapou de mais um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está na casa de uma irmã, mas, enquanto isso, seus irmãos estão sendo acusados pela filha adotiva do artista, de apenas 12 anos.

Em um relato feito em vídeo, segundo a jornalista Fabíola Reipert, a criança afirma que os irmãos do músico não a aceitam. Ela foi encontrada com a mãe na rua, levada por ele para o Rio e adotada com 1 ano de idade.

Sua mãe continua passando necessidade, mas ela morava com Agnaldo e disse que um dos irmãos a detonou. Segundo a pré-adolescente, seu tio afirmou que o cantor não era seu pai verdadeiro, já que ela não foi registrada.

Ele teria dito que Timóteo não tem nenhuma obrigação com a filha adotiva e ainda ameaçaram tirar a garota da escola particular em que estuda. Ela mora no Rio de Janeiro e está na companhia apenas de uma funcionária.

Os irmãos de Agnaldo mandaram todos os funcionários embora e sobrou apenas essa mulher. Fabíola Reipert contou que essa funcionária chegou a comprar comida com o dinheiro do próprio bolso para alimentar a garota.

Os irmãos estariam ainda tentando tirar a menina do convívio do pai, enquanto ele está se recuperando na casa de uma irmã, chamada Rute, em Jacarepaguá, no Rio.

Eles haviam trocado a chave do apartamento que o cantor tinha em São Paulo e fizeram com que a dona Rosário, a funcionária, fosse barrada na porta do hospital, enquanto ele ainda estava internado.

“O Cícero disse: ‘Ele não é seu pai e não tem obrigações com você'”, falou a criança no vídeo, não divulgado pela jornalista por se tratar de uma menor de idade. No dia que Aguinaldo partir, ela poderá ficar desamparada. Foi dito ainda que a menina tenta ficar com o pai nesse momento difícil, mas os tios não permitem.

https://www.instagram.com/p/B0HBil0JdKH/?utm_source=ig_embed

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.