Criança surpreende, ganha festa com tema do Agostinho Carrara e viraliza

Agostinho Carrara
Agostinho Carrara virou tema de festa de criança (Imagem: Reprodução/ Globo)

O clássico A Grande Família deixou a programação da Globo em 2014, mas, pelo visto, ainda conquista muitos fãs, inclusive as crianças. Danilo Couto é um exemplo disso. Ele até decidiu fazer a sua festa de 6 anos com Agostinho Carrara como tema.

O menino aparece em fotos compartilhadas nas redes sociais até com o figurino extravagante do personagem interpretado por Pedro Cardoso na segunda versão da série. Camisa estampada, óculos escuros e cabelos lisos repartidos ao meio foram utilizados pela criança.

Chamado pela família de Carrarinha, o menino apareceu em foto no Instagram e pediu: “Marque nos comentários o Pedro Cardoso. Ele tem que conhecer o Carrarinha filho”.

A festa temática da criança chegou até o ator. Pedro Cardoso mandou, também pela rede social, os parabéns para Danilo. “Que todos os seus sonhos se realizem. Feliz aniversário, com carinho, é o que te deseja o ator que vai por dentro do Agostinho.”

Os episódios da segunda versão de A Grande Família foram ao ar entre março de 2001 e setembro de 2014, na Globo. No entanto, ela continua sendo exibida no Viva.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.