Cristiana Oliveira confessa não ter feito teste para viver Juma em Pantanal

Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira faz revelação sobre teste em Pantanal (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

Pantanal tem virado um dos assuntos mais comentados das últimas semanas, desde que a Globo confirmou que vai produzir um remake da trama em 2021. Cristiana Oliveira, então, confessou que ela, inicialmente, não seria a Juma Marruá.

Ao invés da personagem que marcou sua carreira, a famosa seria a Muda. Porém, ela logo descobriu e estudou o texto da Juma. Em entrevista à Quem, a artista contou que insistiu para o diretor Jayme Monjardim deixá-la viver a protagonista.

“Eu tinha acabado de fazer ‘Kananga do Japão’ e o Jaime disse que eu tinha o rosto muito doce. Eu falei: ‘Você não sabe como eu sou braba’. E ele falou: ‘A Juma vou dar para uma Gloria Pires, Claudia Ohana, para uma atriz que tenha mais sustância'”, revelou ela.

As atrizes, porém, não ficaram com o papel. “Recebi a ligação de que tinha acontecido uma mudança de planos e eu seria a Juma. Não sei se foi o Jayme ou o Benedito Ruy Barbosa, mas que seja os dois. Quem me deu a Juma, me deu o maior presente da minha vida”, completou.

Cristiana Oliveira também afirmou que o envolvimento era tanto que, em dois dias a Juma, com o jeito dela, nasceu: “Existia uma junção talvez da minha inocência de causa e desconhecimento daquele lugar, que fez nascer aquela Juma”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.