Cristina Pereira aprova Tatá Werneck como Fedora: “Achei o máximo”

Cristina Pereira aprova Tatá Werneck como Fedora Achei o máximo
Cristina Pereira interpretou Fedora em “Sassaricando”

Tatá Werneck contou recentemente em uma entrevista que pediu a aprovação de Cristina Pereira para dar vida à Fedora Abdala em “Haja Coração”, nova novela das 19h da Globo.

Ao “UOL”, a intérprete da personagem em “Sassaricando” (1987) disse que gostou do que viu. “Assisti ao segundo capítulo e gostei muito da novela, achei muito dinâmica as cores, o ritmo. Gostei muito do trabalho da Tatá, achei ela o máximo, acho que ela imprime uma humanidade ao personagem, é engraçado, mas tem uma dramaticidade também, isso é muito importante. Apesar dela estar vestida de uma forma extravagante, mesmo sendo comédia, ela imprime uma humanidade muito grande. Achei tudo muito bacana, gostei mesmo da novela”, afirmou.

Cristina comentou que ainda hoje é lembrada por Fedora: “Durante muitos anos as pessoas me viam na rua e falavam sobre a Fedora, até hoje algumas pessoas ainda falam. Minha parceria com o Diogo Vilela foi fundamental para gente criar aquele casal. O Diogo é um grande amigo e eu o admiro muito como ator. A gente fazia cenas e ele me dava dicas, foi muito parceiro”.

Com contrato com a Record até agosto, a veterana não sabe se continuará na emissora, mas torce por dois canais no horário de “Haja Coração”. “Desejo um sucesso para essa novela e para ‘Escrava Mãe’. Fico dividida porque eu trabalho na Record, mas tenho uma afinidade com esse trabalho”, finalizou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox