19:45 :: 20/07/2017
Publicidade

“Cult of Chucky”, novo filme do Brinquedo Assassino, ganha trailer

Felipe Brandão 13:50 :: 02/07/2017
Publicidade


Chucky vai aterrorizar pacientes de um hospício em seu novo filme

Um dos personagens mais icônicos do terror em Hollywood, Chucky, o Brinquedo Assassino, está de volta para fazer das suas em mais um longa-metragem – o sétimo da franquia. “Cult of Chucky” (O Culto de Chucky) foi rodado entre janeiro e março deste ano e teve divulgado na última quinta-feira (29) seu primeiro trailer oficial.

O vídeo foi disponibilizado em duas versões: a original, mais “branda” e com menor duração; e a red band, com trechos mais detalhados e mais sangrentos também. O boneco, vale lembrar, segue sendo dublado por Brad Dourif, responsável pela performance “artística” de Chucky em todos os filmes da saga.

A história de “Cult of Chucky” tem início quatro anos depois dos últimos assassinatos cometidos pelo brinquedo maligno. A cadeirante Nica (Fionna Dourif), sua última vítima, está internada em um sanatório para doentes mentais, e foi convencida por seu psiquiatra, Dr. Foley (Michael Terriault), de que foi ela própria, e não Chucky, quem matou toda a sua família.

Tudo vai relativamente bem até que o médico decide incluir nas terapias de grupo da instituição a presença de um “inocente” boneco ruivo, muito semelhante ao que Nica supostamente tentou usar como bode expiatório de seus crimes. É quando novas e truculentas mortes começam a acontecer pelo hospital, fazendo Nica entender que pode não estar tão louca como foi levada a acreditar.

“Cult of Chucky” será lançado nos Estados Unidos no dia 3 de outubro, diretamente em DVD e blu-ray, tal como aconteceu com o sexto episódio da série, “A Maldição de Chucky” (2013). O longa conta ainda com a participação de Alex Vincent, reprisando o papel de Andy Barclay, garotinho – agora adulto – aterrorizado pelo boneco nos três primeiros filmes; e Jennifer Tilly, de volta como a perversa Tiffany, noiva de Chucky.

Veja:


WordPress Lightbox