“Cúmplices de Um Resgate” é esticada e pode ficar quase um ano no ar

Novela infantil ficará quase um ano no ar

Depois de notícias que informavam que o elenco da trama infantil “Cúmplices de Um Resgate” teria renovando contrato por conta de um possível prolongamento da produção, foi confirmado que a novela irá durar um tempo a mais que o previsto.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a adaptação de Íris Abravanel, que estreou no início de agosto, será veiculada pelo menos até julho de 2016, permanecendo quase um ano no ar.

A história, apesar de se manter em terceiro lugar na audiência, perdendo para Globo e Record, conseguiu fidelizar o público infanto-juvenil e fatura com produtos licenciados, trilha sonora e merchandising.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.