Cunhada de Ana Hickmann recebe alta: “Agora em casa”

Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, recebeu alta do hospital

Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, anunciou que recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (02).

No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado da apresentadora da Record e do marido, Gustavo Correa. Giovana também contou que vai se recuperar em casa.

“Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora”, declarou em um trecho da postagem.

A assessoria de imprensa de Ana Hickmann informou que Giovana Oliveira irá passar por sessões de fisioterapia. Por enquanto, ela caminha com a ajuda de uma bengala. “A recuperação pós-hospitalar será feita em sua casa, na presença, de familiares”, esclareceu.

Na rede social, vários seguidores comemoraram a notícia. “Graças a Deus! Que você tenha uma excelente recuperação ao lado de sua família! Felicidades”, desejou uma internauta. “Que benção! Estou muito feliz com a sua melhora”, publicou outra.

Há cerca de  duas semanas, a cunhada de Ana foi atingida por dois tiros durante o ataque feito por um fã contra a apresentadora da Record em Belo Horizonte.

Veja:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›