Cunhado de Ana Hickmann revela detalhes de atentado; irmão de atirador é investigado

Cunhado de Ana Hickmann revela detalhes sobre atentado em hotel
Cunhado de Ana Hickmann revelou detalhes de atentado em hotel

Cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Corrêa revelou detalhes do atentado sofrido pela apresentadora da Record neste sábado (21), em um hotel de Belo Horizonte.

publicidade

Em entrevista à revista “Veja São Paulo”, o sócio da ex-modelo contou que Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, o abordou no corredor do local apontando uma arma para sua cabeça. “Me obrigou a abrir a porta do quarto. Quando entrou no apartamento, ficou ameaçando todo mundo. Isso durou cerca de 15 ou 20 minutos”, disse.

“Vi que as balas eram novinhas, nada de bala vagabunda. Foi tudo premeditado para matar e, acho, se matar em seguida. Em determinado momento, a Ana desmaiou nos braços da Giovanna. Ele avançou e parti para cima”, completou Gustavo, que também falou que só pensou em salvar as mulheres – além de Ana, Giovanna Oliveira, sua esposa, estava no quarto.

publicidade

“Ficamos em luta corporal por cerca de dois minutos. Até que a arma se soltou e foi parar atrás dele. Peguei a arma e dei dois tiros na cabeça dele. Enquanto isso, Ana e Giovanna correram para fora do quarto”, afirmou o empresário. Giovanna recebeu dois tiros e foi socorrida pelo cabeleireiro da Ana Hickmann, que estava chegando ao local e a levou para o hospital.

Polícia investiga irmão de atirador

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando se Helisson Augusto Pádua, irmão de Rodrigo, tinha conhecimento da obsessão do rapaz pela apresentadora – ele possui seis perfis diferentes em uma mesma rede social. Após reconhecer o corpo do atirador, Helisson deu entrevista ao “Brasil Urgente” e afirmou que o irmão nunca demonstrou ter qualquer problema (mental ou de comportamento).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.