Lima Duarte desfalca elenco de “Salve Jorge”

O ator Lima Duarte
  • A novela “Salve Jorge”, que deve estrear em outubro na Globo, sofreu mais um desfalque. Lima Duarte, cotado para a trama, desistiu do papel. Jonas Mello, fora das novelas desde “A Vida da Gente”, substituirá o veterano, que não atua na TV desde “Araguaia” (2010).
  • Depois de ser chamada de atriz pornô em uma biografia de Mick Jagger, Luciana Gimenez fez piada no Twitter. “Luciana porn star! Será?!! Kkkk vou vender filmes!! Kkkkkuuu”.
  • A Record diz que a próxima novela de Gisele Joras, que substituirá “Máscaras”, não se chamará “Passado Próximo”, como foi divulgado pela imprensa. O nome é considerado fraco na emissora.
  • A trama também terá no elenco Rafael Zulu, que não renovou com a Globo após o término de “Fina Estampa”. A Record já contratou recentemente Thiago Mendonça, Celso Frateschi, Wagner Santisteban e Antonia Fontenelle, todos ex-globais.
  • Hebe Camargo ainda não sabe quando vai voltar a apresentar seu programa na RedeTV. Mesmo com boatos de que ela estaria negociando com o SBT, sua equipe na atual emissora trabalha normalmente.
  • O “Pânico” foi o programa mais assistidio na Band em São Paulo entre 25 de junho e 1 julho, com 7 pontos. Mas no Rio, o humorístico registrou 5 pontos, atrás do “Brasil Urgente” e do “CQC”.
  • Em “A Fazenda”, Viviane Araújo está na roça junto com Simone Sampaio e Angela Bismarchi. A dançarina ganhou dois votos da casa (Nicole Bahls e Simone Sampaio) e do fazendeiro Diego Pombo, que desempatou. Hoje acontece a prova do fazendeiro, e uma delas pode se livrar da berlinda.
  • Mesmo com mudanças, a novela “Máscaras” ainda não reagiu na Record. A trama não fecha acima dos 8 pontos desde o dia 10/06. A média até agora é de 7 pontos, considerada muito baixa pela emissora.
  • Guilhermina Guinle viverá Manuela no remake de “Guerra dos Sexos”. No folhetim de Silvio de Abreu, ela será traída pelo fotógrafo Fábio (Paulo Rocha), com quem terá uma filha pequena, Cissa (Jesuela Moro).
  • Falando em novela, em “Avenida Brasil”, que exibe o capítulo 99 hoje, Iran (Bruno Gissoni) vai se apaixonar por Débora (Nathalia Dill), deixando Jorginho (Cauã Reymon) preocupado, mas não com ciúmes. A moça também corresponderá à nova paixão.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›