CW planeja nova série de super-herói

O super-herói "Hourman"
O super-herói “Hourman”

A emissora CW está desenvolvendo mais uma série de super-herói. De acordo com o site “Omelete”, além de trabalhar nos projetos de “Flash” e “The Avenger” e exibir “Arrow”, a próxima trama a ser trabalhada é a do Hourman (Homem-Hora).

O seriado contará a história de um analista farmacêutico descrito como “brilhante mas perturbado”, que descobre que consegue ver flashs de trágicos eventos que acontecerão uma hora no futuro.

A CW informa que o homem, determinado a ter de volta sua esposa e seu filho, começa a prevenir essas tragédias. Os produtores executivos serão Dan Lin e Jennifer Gwartz. Michael Caleo será o roteirista.

O Hourman foi criado por Roy Thomas, Dann Thomas e Todd McFarlane, sendo lançado em 1985.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox