Dado Dolabella é detonado ao falar de Betty Lago: “Que sua morte sirva de exemplo”

Dado Dolabella
Dado Dolabella causou polêmica

Fora da TV desde que deixou a Record, Dado Dolabella causou polêmica neste domingo (13) ao comentar a morte da atriz Betty Lago, após quatro anos de luta contra um câncer. No Instagram, o ator elogiou a colega e sugeriu que a doença pode surgir do consumo de carnes e seus derivados.

“O câncer, assim como a maioria das doenças letais: diabetes, hipertensão, ataque cardíaco… Tem sua origem nesse consumo surreal de sofrimento e violência animal! Além da questão espiritual é claro, tem a física. Está provado cientificamente o aumento da probabilidade de câncer ingerindo tais alimentos… Carnes, ovos, leites e derivados. Estude sobre o veganismo!! Evite esse destino na sua vida e também na de quem você ama”, escreveu.

Nas redes sociais, Dado foi detonado pela maioria dos internautas. Felipe Neto, por exemplo, usou o Twitter para demonstrar sua insatisfação com a crítica do ator.

“O Dado Dolabella só pode estar de sacanagem. Falar que a Betty Lago morreu porque comia carne e p/ todos usarem de exemplo”, disse.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox