Dado Dolabella é preso por não pagar pensão para o filho

Dado Dolabella foi levado por policiais para delegacia do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (17)

Dado Dolabella foi preso na tarde desta quinta-feira (17) por policiais da 11ª DP da Rocinha, no Rio de Janeiro, por não pagar pensão alimentícia. O ator tem uma dívida de quase R$ 200 mil.

Pela manhã, os policiais chegaram a procurar Dolabella em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, mas ninguém atendeu. Horas depois, no entanto, ao achar que os policiais tinham ido embora, o artista saiu do apartamento e foi preso logo em seguida.

O ator deve R$ 196.397,54 de pensão alimentícia ao filho Eduardo Neves Dolabella, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.

Dado Dolabella chegou na delegacia levado pelos policiais por volta das 14h e a Polícia Civil informou que ele não apresentou resistência ao ser preso.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›