Dado Dolabella lembra de “A Fazenda” e Theo Becker faz grave acusação

Dado Dolabella
Dado Dolabella sofreu grave acusação por parte de Theo Becker (Imagem: Reprodução / Montagem)

Dado Dolabella decidiu lembrar da sua vitória na primeira temporada de “A Fazenda”, da Record, há dez anos, mas acabou sofrendo uma grave acusação por parte de Theo Becker. Os dois participaram juntos da edição e deram o que falar.

Os comentários aconteceram em um perfil de fãs do reality show no Instagram, que lembrou da estreia do programa, em 2009. “Há 10 anos estreava a primeira edição de A Fazenda, confira o antes e depois dos ex-peões. Para quem vocês torciam?”, questionou a página.

Dado Dolabella, então, respondeu a publicação: “Eu torcia pra mim mesmo!”. O ator, cabe lembrar, foi o campeão daquela temporada, que causou com discussões e polêmicas.

Theo Becker, no entanto, decidiu rebater a afirmação do ex-colega de confinamento. “O [Rodrigo] Carelli e a produção do programa também torciam pra você! Sorte sua”, disparou ele, dando a entender que houve um auxílio da equipe para o campeão.

Nem Dado, o diretor do reality show e representantes da Record se manifestaram sobre a acusação de Theo nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/ByIh0ergtgS/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.