Dalton Vigh revela que O Clone quase foi cancelada e fala do fim do vínculo com a Globo

Dalton Vigh
Dalton Vigh revela que O Clone quase foi cancelada e fala do fim do vínculo com a Globo (Imagem: Divulgação)

Depois de 20 anos, Dalton Vigh voltou ao SBT e está brilhando em Poliana Moça. Além disso, está no ar com a reprise de O Clone. O galã contou que a novela da Globo quase chegou a ser cancelada e falou da saída da emissora, após anos de estabilidade como contratado.

Em entrevista ao portal iG Gente, o ator revelou que o atentado de 11 de setembro de 2001 — das Torres Gêmeas — quase fez a trama de Glória Perez ter a exibição barrada, pouco menos de 1 mês antes da estreia.

A gente assistiu ao vivo pela TV enquanto estava gravando. Isso causou um grande problema lá na Globo, a novela correu risco de não ir para o ar, mas acabou sendo exibida e foi um grande sucesso”, contou o entrevistado.

Troca de emissoras é vista por Dalton Vigh como uma experiência enriquecedora

Sobre a saída da Globo, Dalton até lamentou o fim do vínculo com a emissora da família Marinho, mas conseguiu ver um lado positivo:

Confesso que quando isso aconteceu, não foi o momento mais propício para acontecer na vida de uma pessoa. Foi quando nasceram os meus filhos. Foi até bom de uma certa forma, porque pude acompanhar o crescimento deles. A estabilidade é ótima, mas tem o lado de não poder fazer coisas bacanas por estar preso em um contrato”.

Depois da passagem por Aventuras de Poliana, como Otto Monteiro, o artista voltou em Poliana Moça com o mesmo personagem. Para ele, foi uma tarefa desafiadora:

Está sendo um ótimo exercício trabalhar com um personagem tanto tempo assim. Eu sempre tento trazer algo novo. É super instigante porque a gente consegue trabalhar tudo que já existia, e apresentar coisas novas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.