Dan Stulbach substitui Fábio Assunção, cotado para série, em “À Flor da Pele”

Dan-Stulbach1
Dan Stulbach integra elenco de “À Flor da Pele”, próxima das nove

Caberá a Dan Stulbach substituir Fábio Assunção em “À Flor da Pele”, próxima novela das nove. O multimídia acertou seu retorno à Globo após dois anos na Band, onde respondeu pela apresentação do “CQC” e deixou gravada a série “Era Uma Vez… Uma História”, com previsão de estreia para abril de 2017.

Segundo Patrícia Kogut, Assunção deixou o elenco do folhetim de Glória Perez por estar cotado para uma nova série da Globo. Não se sabe ainda detalhes do personagem assumido por Stulbach – inicialmente, Fábio interpretaria o esposo da perua vivida por Lília Cabral, pai de uma transexual interpretada por Carolina Duarte; agora, este papel está a cargo de Humberto Martins.

Dan Stulbach estreou na Globo em “O Amor Está no Ar”, de 1997. Ganhou fama e reconhecimento em todo o país como Marcos, que praticava violência doméstica contra a esposa Raquel (Helena Ranaldi), em “Mulheres Apaixonadas”. Seu último trabalho em novelas foi “Fina Estampa”, cinco anos atrás.

Antes de migrar para a Band, Dan pode ser visto no canal dos Marinho na série “Segunda Dama” e apresentando o “Encontro” na ausência de Fátima Bernardes.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.