faustao
Faustão falou que dançarina tem “cabelo de vassoura de bruxa”

A confusão envolvendo o apresentador da TV Globo, Faustão, quando o mesmo usou o termo “cabelo de vassoura de bruxa” para caracterizar Arielle Macedo, dançarina de Anitta, continua rendendo e repercutindo na imprensa.

A dançarina usou as redes sociais para desabafar sobre o caso e admitiu que, na hora, se sentiu ofendida.

O cabelo é meu, a vida é minha e me acho linda, e isso é o mais importante! Não me deixo oprimir por nada e nem opinião de ninguém! E se você se sente bem com isso é assim que deve agir. Enquanto isso, estou andando por aí com meu ‘cabelo de vassoura de bruxa’ que eu amo. E que me desculpem as pessoas normais oprimidas pela sociedade. É, eu não sou normal!”, disse.

Ela sugeriu também que Fausto Silva é racista e falou que se sentir ofendida só faria com que o preconceito racial se proliferasse ainda mais.

O racismo sempre vai existir, ele se fortifica quando nos sentimos ofendidos. Se estou bem e certa de que eu sou, dane-se a opinião dos outros! Apenas intensificarei minha água oxigenada! Aceita que dói menos!”, explicou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!