Dançarino de Ludmilla insinua que Anitta está “enganando os gringos” com funk

Anitta
Anitta e Ludmilla não se dão bem (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Anitta está fazendo sucesso com o seu mais novo single internacional, Me Gusta, em parceria com Cardi B, chegando a entrar nas paradas de sucesso dos Estado Unidos, mas parece que um dos dançarinos de Ludmilla não gostou nada da música.

Em seu perfil no Twitter, ele debochou do “tipo de funk” que está sendo “vendido lá fora”, sem citar nomes, mas os fãs ligaram a indireta ao novo trabalho da Poderosa, que conta com batidas de funk mais discretas, diferente do ritmo raiz.

“É esse o funk que tão vendendo pra fora? Estão enganando os gringos, né?”, perguntou, dividindo opiniões entre os internautas. Nos comentários, uma pessoa disparou: “O jeito que o brasileiro desmerece os artistas daqui é diferente”.

“Ai gente, que preguiça dessa equipe dela viu, Deus me livre. Só tem problemático!”, acusou mais um, referindo-se aos que trabalham com Ludmilla. “Não podem ver uma mulher bem sucedida né”, apontou outra.

Teve ainda quem tentasse explicar a ideia da cantora: “Como Anitta disse: Estratégia! Fazer uma música que vá tocar nas rádios. Não adianta meter puro funk goela abaixo que não vai pegar. Tem que pensar grande e fora da caixa”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.