Atração comandada por Xuxa estreia em 17 de janeiro na Record

A Record grava nos próximos dias a vinheta de abertura da terceira temporada do “Dancing Brasil”, mas alguns nomes do elenco do programa, que estreia em janeiro, já foram conhecidos.

Lu Andrade, do “Rouge”, o ex-boxeador Acelino “Pópó” Freitas e a ex-repórter do “Vídeo Show”, Geovanna Tominaga estão confirmados.

Além deles, a atração trará campeões de “A Fazenda”. Bárbara Evans, Douglas Sampaio, Dudu Pelizzari e Rodrigo Capella, campeões da sexta, oitava, terceira e quinta temporadas, respectivamente, vão mostrar seus dotes de dança.

Bárbara Borges, Marina Elali e Isabel Fillardis, a nadadora Joanna Maranhão e a ex-“Miss Brasil” Raissa Santana completam a lista, ao lado do cantor Naldo Benny, o ator Diogo Sales e do apresentador Bruno Chateaubriand, os três ex-participantes do “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”.

Programado para estrear em 17 de janeiro, o “Dancing Brasil” segue com Xuxa Meneghel na apresentação, mas não terá Sérgio Marone atuando ao lado da loira como coapresentador: no elenco de “Apocalipse”, ele deixará o espaço vago. A Record ainda não definiu seu substituto.

Com informações do jornalista Léo Dias.

Saiba Mais:

Record define estreias de “Conselho Tutelar”, “Dancing Brasil 3” e “Batalha dos Confeiteiros 2”

Terceira temporada do “Dancing Brasil” já tem data de estreia na Record

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!