Dani Bolina pode puxar o tapete de Janaína Jacobina no “Tudo é Possível”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Dani Bolina caiu nas graças da direção da Record. Após uma participação relâmpago em “A Fazenda” e algumas declarações no “Tudo é Possível” sobre o passado das panicats, a morena tem grandes chances de compor o casting da atração de Ana Hickmann.

Segundo a coluna “Zapping”, do jornal Agora São Paulo, Bolina está gravando o quadro “Saindo da Rotina” ao lado de Lisi Benites e Janaína Jacobina. Comenta-se que ela pode ficar com a vaga de Janaína no quadro.

Sobre a polêmica entrevista para o quadro “Vale Tudo Só Não Vale Mentir”, onde a modelo teria dito que algumas panicats são garotas de programa, a previsão de exibição é para o próximo domingo (18) no “Tudo é Possível”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›