Dani Boy lembra encontro na infância com Eliana

Dani Boy
Dani Boy lembrou clique ao lado de Eliana quando era criança (Imagem: Divulgação)

Dani Boy, o garoto loirinho que ficou famoso nos anos 1990 pela sua semelhança com Gugu Liberato, e que virou assistente de palco do “Domingo Legal”, decidiu relembrar os momentos áureos que batia ponto nos corredores do SBT e publicou uma foto do encontro com a apresentadora Eliana.

Em seu perfil no Instagram, ele que hoje faz as vezes como cantor sertanejo abriu o baú e mostrou o clique que aparece ao lado da loira, datado de 2001. Com a loira mais encantadora que já conheci! Obrigado pelo carinho que sempre me recebeu em seu programa, Eliana”, legendou.

A lembrança fez os seguidores de Dani recordarem a época com nostalgia. “Iti malia! Parece que foi ontem que te via assim na TV!”, lembrou uma internauta. “Esse cabelinho loiro e esse sorriso são inesquecíveis”, disse outra. “Que tbt lindo gente… eu lembroooo”, apontou um terceiro.

Na rede social, Dani Boy costuma lembrar outros encontros memoráveis com pessoas ilustres na época que fazia parte do elenco do dominical, como Susana Alves, caracterizada como Tiazinha, Chitãozinho e Xororó e o grupo Raça Negra.

https://www.instagram.com/p/Bxz_V5nhDVr/

 

https://www.instagram.com/p/BwHi5xph9Qd/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BvRdPbrh-uo/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.