Dani Calabresa e Tatá Werneck estão cotadas para substituir Monica Iozzi no “Vídeo Show”

Globo já pensa na substituta de Monica Iozzi no "Vídeo Show"
Globo já pensa na substituta de Monica Iozzi no “Vídeo Show”

Com a possível saída de Monica Iozzi do “Vídeo Show” marcada para dezembro, a Globo já começa a discutir a substituta da apresentadora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Dani Calabresa e Tatá Werneck são as principais cotadas para o posto. Isso porque as duas têm o mesmo perfil de Monica. Ou seja, são engraçadas e não se ofenderiam com possíveis brincadeiras durante o vespertino.

Boninho, responsável pelo “Vídeo Show”, fará a escolha. Giovanna Ewbank chegou a ser lembrada para apresentar o programa ao lado de Otaviano Costa, mas, pelo jeito esta possibilidade perdeu força.

Atualmente, Dani integra o elenco do “Zorra” e Tatá é uma das protagonistas da novela “I Love Paraisópolis”.

Cabe dizer que a Globo ainda tenta manter Monica Iozzi no “Vídeo Show”, mas ela pretende investir cada vez mais na carreira de atriz.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›