Dani Calabresa faz postagem após acusações contra Marcius Melhem

Dani Calabresa
Dani Calabresa postou após situação de Marcius Melhem ser divulgada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O caso envolvendo Marcius Melhem na Globo está dando o que falar desde o final de semana. Após a defesa de vítimas do ex-diretor da emissora carioca, Dani Calabresa publicou em sua conta no Twitter uma foto.

Na imagem aparece o texto: “Os inícios só acontecem quando você arrisca. Vai sem medo e se o medo bater, vai mesmo assim”. Já na legenda, a humorista escreveu a frase “fazer o certo exige coragem”.

Cabe lembrar que Dani Calabresa procurou o alto escalão da Globo há oito meses para denunciar Marcius Melhem por assédio sexual. A famosa não citou o nome do artista, mas os seguidores dela mandaram um recado ao ex-diretor.

“Parabéns por denunciar mesmo sendo possível arriscar sua carreira! Sempre acreditei em você. Sua coragem é do tamanho do seu Talento. Sucesso Dani-se”, escreveu um seguidor.

“Você é gigante amiga!!! Tenho muito orgulho de ti”, comentou outra internauta. “Parabéns pela coragem de denunciar! Que seja exemplo pra todas as mulheres que passam ou passaram por isso”, afirmou um terceiro.

Na matéria do jornal Folha de S. Paulo, divulgada no último sábado (24), a advogada criminalista Mayra Cotta explicou que há seis vítimas de assédio sexual contra o humorista, outras de assédio moral.

“As vítimas e as testemunhas que eu represento depuseram no processo de compliance [aberto pela TV Globo para apurar denúncias contra o ex-diretor]. O processo foi encerrado e elas estavam sem saber muito bem como se organizar para que essa história tivesse um desfecho que reconhecesse tudo o que elas passaram e toda a gravidade do comportamento que o Marcius Melhem teve enquanto ele foi chefe”, explicou a profissional.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.