Daniel desabafa sobre relação com técnicos do “The Voice”: “Confesso que foi complicado”

Daniel é um dos técnicos do "The Voice Brasil"
Daniel é um dos técnicos do “The Voice Brasil”

Técnico do “The Voice Brasil” desde a primeira edição do reality global, Daniel desabafou em entrevista ao jornal “O Dia” sobre a convivência com Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leitte, os demais jurados.

No começo eu confesso que foi um pouco complicado para mim, e este ano estou mais à vontade. Sei que tudo tem uma hora certa e a gente pode se soltar um pouco mais, mas sem perder meu jeito de ser. Não que eu ache que eles são irresponsáveis. Pelo contrário! É que cada um lida com sua responsabilidade de uma forma”, disse.

Se referindo à diferença de personalidade para os colegas músicos, Daniel destacou: “Eu já sou assim, mais compenetrado, sou mais introspectivo, então talvez eu transmita isso para as pessoas. Daí, acabo tendo a conotação de ser mais exigente, e não é isso. Todo mundo ali é”.

Ainda na entrevista, Daniel comentou o episódio em que Suzana Alves, ex-Tiazinha, ficou irritada ao ser citada na biografia do sertanejo como um de seus amores.

“Não teria como falar da minha história sem citá-la. Ela teve uma passagem importante mesmo. Eu me apaixonei. Na época, ela dava vida a uma personagem extravagante e, se eu quisesse aparecer, teria exposto naquela época. O que me arrependo, e ao mesmo tempo não me arrependo, é de não ter tido uma conversa antes com ela”, explicou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›