Daniel homenageia João Paulo em aniversário de morte do músico

Daniel homenageou João Paulo no Instagram

Daniel usou o Instagram nesta segunda-feira (12) para prestar uma homenagem a João Paulo, cantor com quem formou dupla sertaneja na década de 1990.

“Mais um ano sem você! Você faz muita falta! Saudade, amigo!”, escreveu o músico na legenda da foto, na qual aparece ao lado do companheiro, que faleceu há 19 anos após sofrer um acidente de carro.

Nos comentários, os seguidores também lamentaram ao morte de João Paulo. “Cresci ouvindo vocês cantarem. Era referência pra mim e realmente ele faz muita falta”, afirmou uma internauta.

“Ainda tenho CDs de vocês dois. Foi embora muito cedo, mas Deus sabe o que faz”, comentou outra. “Ele sempre vai estar com você, te protegendo”, disse uma terceira.

Veja:

Daniel lembrou morte de João Paulo e disse que ele faz falta

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox