Daniel Lenhardt desabafa sobre ataques de haters e confessa: “Traumas e medos”

Daniel Lenhardt
Daniel Lenhardt abriu o coração nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Lenhardt usou os Stories do Instagram nesta terça-feira (10) para fazer um desabafo. Em texto, o ex-BBB falou sobre os ataques que recebe de internautas e como isso o faz mal.

“Eu acho que eu ainda tenho muitos traumas e medos da internet. Às vezes, isso é tão difícil pra mim. Não sei lidar. O medo consome em instantes e o pensamento não para”, iniciou.

“Compartilhar momentos pessoais e especiais aqui com vocês me traz muitas coisas a mente. Energias negativas e gente ruim me pega. Eu quero aprender a lidar mais com isso aqui. Eu juro que tento“, afirmou o modelo, que concluiu:

“Somente ser bom nesse mundo não basta. POR FAVOR, não estraguem nada, não atirem pedra, não desejem o mal. Sem olho gordo. Desejem a felicidade do outro. Tudo que vai, volta”.

Daniel Lenhardt desabafa sobre preconceito

Cabe lembrar que o loiro, que está namorando há poucos meses o modelo Marcus Lobo, contou que a família não aceita o fato de que ele seja bissexual.

“Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste”, lamentou o influencer, em conversa com o Splash.

“Vou tentar ensinar e abrir a mente deles. Não entra na minha cabeça que não entendem isso. É amor. Eu não sou alguém que gosta de polêmica, mas se tem algo que não vou abaixar a cabeça é isso. Não vou passar pano nem para minha família nem para ninguém“, frisou o ator.

Em seguida, Daniel ainda recordou o que viveu no BBB 2020: “Eu estava com a Marcela e a gente sempre se declarou bi, eu e ela. Na época, diziam que eu era um ‘biscoiteiro’, que eu era hétero porque estava namorando uma mulher. Agora é outro lado da moeda: dizem que eu sou gay, que eu saí do armário. São as pessoas de mente fechada, ignorantes“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.