Daniel procura Suzana Alves, ex-Tiazinha, após ameaça de virar réu

RTEmagicC_DANIEL.jpg
Daniel

Ainda rende o trecho da biografia do cantor Daniel no qual ele declara ter vivido um rápido romance com Suzana Alves, ex-Tiazinha, na década de 90, quando o cantor mantinha um relacionamento estável.

Segundo informações do jornal “Extra”, o cantor procurou Suzana, que hoje é evangélica e casada com o ex-tenista Flávio Saretta, para pedir desculpas pelo inconveniente.

De acordo com a publicação, o cantor solicitou que o autor da obra, Tom Cardoso, entrasse em contato com as pessoas citadas nas entrevistas a fim de que as mesmas autorizassem o uso de seus nomes, mas isso não teria sido feito – a editora julgou que não seria necessário.

Suzana Alves não atendeu Daniel, que por recomendação dos advogados também não fala sobre o assunto. Ela havia prometido em entrevista que pediria reparos morais na justiça pelas revelações.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›