Daniel revela que traiu namorada com Suzana Alves, a Tiazinha: “Na época neguei”

RTEmagicC_3485cdcda3.jpg
Suzana Alves e Daniel

A biografia do cantor Daniel, que volta ao ar na Globo nesta quinta (18), com o “The Voice Brasil”, está dando o que falar. Isso porque ele revela em um dos capítulos que traiu Luciana Susi, com quem ficou por doze anos, com Suzana Alves, a Tiazinha.

Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, disparou o cantor.

Daniel ainda relatou como se aproximou da jovem na época: “Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete à Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Não era uma cantada barata, para ver no que ia dar (…) O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela. Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›