Daniela Beyruti põe ordem na casa

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT, resolveu pôr ordem na casa. A filha do eterno “homem do baú” deu um fim na divisão que existia no setor de dramaturgia do canal.

Segundo Flávio Ricco, em reunião realizada na última terça-feira, ficou decidido que a partir deste momento, Del Rangel e Reynaldo Boury irão trabalhar juntos.

A ordem começa a valer para “Carrossel”. Enquanto um for diretor-geral, como é o caso agora de Del, o outro colaborará com sua equipe, e vice-versa. Além de se evitar um divisão desnecessária, procura-se manter uma continuidade nos trabalhos.

A grande pergunta que se faz é se isso dará certo quando o autor em questão for Tiago Santiago. Como se sabe, o dramaturgo discutiu com os dois diretores. 

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›