Daniela Mercury ameaça processar Leo Dias: “Vamos acionar o jurídico”

Daniela Mercury ameaça processar Leo Dias: "Vamos acionar o jurídico"
Em nota, a assessoria de imprensa do grupo Arco-Íris, organizador do evento, nega o pagamento

Famoso pela publicação de bafões no meio artístico, o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, divulgou em sua coluna um provável valor de cachê pago à cantora Daniela Mercury: R$ 50 mil + R$ 20 mil para os custos de logística do staff.

Daniela é uma das atrações confirmadas para 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que acontece em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (19).

Em nota, a assessoria de imprensa do grupo Arco-Íris, organizador do evento, negou o pagamento: “O Grupo Arco-Íris esclarece que não pagou pela participação da Daniela Mercury na 22ª Parada do Orgulho LGBTI Rio – 2017. A cantora aceitou participar do evento abrindo mão do seu cachê, a convite do grupo e de um dos patrocinadores da Parada, a Uber, que arcará apenas com os custos logísticos e dos músicos de Daniela”, declarou.

Já a assessoria de imprensa de Daniela, também negou o recebimento do valor e sinalizou que pode processar o colunista: “Está escrito na nota que o próprio grupo arco-íris está negando. Vamos acionar o jurídico”.

Saiba Mais:

Daniela Mercury dispensa cachê para participar de Parada Gay: “Sou artista, não capitalista”

Pitty se recusa a cantar música de Daniela Mercury e causa “climão”, diz jornal

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!