Daniela Mercury dispensa cachê para participar de Parada Gay: “Sou artista, não capitalista”

Daniela Mercury durante uma edição da Parada Gay

Daniela Mercury foi confirmada na 22ª edição da Parada LGBT do Rio de Janeiro, que vai acontecer no dia 19 de novembro na praia de Copacabana.

Ao jornal “Extra”, a cantora, que sempre foi abraçada pelo público LGBT, disse que aceitou participar do evento de forma voluntária.

“Sempre fiz ações voluntárias e me sinto muito feliz em poder fazer isso. Eu sou artista, não sou capitalista. Nunca fui. Eu sou embaixadora do Unicef há mais de 22 anos. Quando me convidaram me dispus a mudar minha agenda para estar na parada gay do Rio”, contou.

Mercury ainda falou que o momento de luta pela causa LGBT é muito importante e a Parada Gay serve para dar visibilidade a estas causas.

“Todas as paradas gays do mundo existem para curar a homofobia da sociedade. É uma forma simpática de ocupação, com desfile e música, onde a arte tem seu protagonismo. Nesse momento precisamos tirar a transexualidade da lista de doenças da OMS e precisamos alterar artigos da constituição para assegurar o casamento entre pessoas do mesmo sexo”, disse.

Saiba Mais:

Daniela Mercury dá piti e faz barraco em cima do trio

Pitty se recusa a cantar música de Daniela Mercury

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.